sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Segurança particular é assassinado a bala no centro da cidade de Aurora



Um crime de morte com características de vingança foi registrado por volta das 15:30h desta quinta-feira (19), no cruzamento da Rua Sebastião Alves com a Avenida Antonio Ricardo, mais precisamente na calçada do estabelecimento comercial do fotógrafo Chico Raquel, no centro da cidade de Aurora.
A vitima, Antonio José de Macedo, 51 anos, conhecido popularmente como Antonio Cazuza, residia na Rua Dr. Guedes Martins, Bairro Araçá, foi alvejada com pelos menos três tiros de arma de fogo na cabeça. Segundo informações da polícia de Aurora, a vítima foi surpreendida por um homem que trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.
Após efetuar os disparos o acusado saiu empurrando o veículo que apresentou problemas mecânicos para funcionar e seguir em fuga. Antonio Cazuza trabalhava como segurança particular tanto no comércio como em residências de Aurora. No momento do crime o mesmo encontrava-se conduzindo um revolver calibre 38, sendo que momentos após o seu assassinato a mesma foi recolhida pelo Subtenente do Destacamento Policial de Aurora, Rosival Roseno.
O corpo da vitima ainda foi levado para o Hospital Inez Andreazza de Aurora, mas já chegou sem vida. Em seguida, o corpo foi transferido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (20), no cemitério local, sendo que anteriormente, ou seja, as 16:30h, haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário