segunda-feira, 14 de março de 2011

Aurora-CE: Polícia fecha ponto de venda de drogas e prende quatro mulheres e outros acusados de tráfico



A Polícia Militar desmontou um esquema de venda de drogas em Aurora com várias prisões. Acionada por informações anônimas, os PMs descobriram uma “boca de fumo” que funcionava em um bar e, de início, prendeu três mulheres no município de Aurora. Foi na Rua Vereador Vinor Leite (Bairro Araçá) em uma ação coordenada pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo. Erivania Faustino de Lima, de 30, Zulene Bezerra da Silva, de 35, e Priscila Maria Alves da Silva, de 19 anos, residem naquela rua.
No momento da abordagem feita em um bar que funciona na casa de Erivânia, os militares encontraram 16 trouxas de cocaína, quatro celulares e mais R$ 539,00 em dinheiro. Há informações ainda que o ambiente se constitui em um local de prostituição de jovens. As acusadas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo e autuadas por tráfico de drogas.
Já na madrugada do domingo, na Rua do Poço daquele mesmo bairro de Aurora, os PMs prenderam o jovem Rogivan Reinaldo Nascimento, de 22 anos, mais conhecido como Van da Erva, ali residente. Ele estava com 38 papelotes de maconha prontos para a venda e mais um tijolo de maconha prensada pesando cerca de 1 Kg. As operações tiveram ainda as participações dos Soldados Sílvio, Adriano, Auribek, Edival, Ribeiro, e Santana e não ficou somente nisso.
Como o apoio da Polícia Militar da Paraíba, Thiago da Silva Fernandes Barbosa, de 21 anos, mais conhecido como Nóia, residente na Rua Fausto Rolino, 444 (Bairro São Francisco – ASA) no município de Cajazeiras (PB), foi preso naquela cidade. Ele é acusado de trazer drogas de Cajazeiras para Aurora, mas acusou Joaciamário Temóteo Maciel, de 24 anos, conhecido como Tetê, residente na Rua Vitória Bezerra, 203 daquele bairro, de ser o responsável pelo tráfico interestadual de drogas.
Ele foi também foi preso após uma troca de tiros com policiais cearenses e paraibanos que se encontravam em um comboio com sete viaturas. Com eles, foram apreendidos quatro pedras de crack, 25 gramas de cocaína e R$ 288,00 em dinheiro. Após receber voz de prisão, Tetê tentou fugir adentrando em uma residência, mas terminou capturado. Também foi preso David Almir Dantas Maciel, de 28 anos, que, ousadamente, tentou arrebatar seus comparsas dos policiais. Foi presa ainda Janaina Mendes da Silva, de 19 anos, residente na Rua Major José Leite em Cajazeiras (PB) com três pedras de crack, um cachimbo e 200 sacos plásticos para embalar drogas. Todos são acusados do tráfico em Aurora, Ipaumirim, Baixio e Umari.
Fonte: Miséria - Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário