terça-feira, 24 de abril de 2012

Aurora-CE: Carroceiro mata servente de pedreiro que estuprou sua filha de 13 anos
Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta Segunda-feira na Rua Projetada imediações da Policlínica de Medicina de Aurora, no bairro Araçá. O jovem servente de pedreiro Cícero Martins da Silva, de 28 anos, estava em sua casa quando chegou o carroceiro Cícero Pinto de Lucena, de 34 anos, disposto a matá-lo. Sem qualquer discussão, ele sacou um revólver e atirou passando, em seguida, a esfaquear a vítima já caída no solo.
A fúria de Edilson da Carroça, como é conhecido, está relacionada com o resultado positivo de um exame feito por sua filha de 13 anos no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. A constatação de que a mesma foi estuprada por Cícero Martins revoltou o pai. Residente na Rua Santa Maria 351 em Aurora, ele chegou em casa, se armou e saiu para acertar contas com o acusado na noite de ontem. A vítima era casada e, segundo informações, assediava a adolescente.
 A polícia foi acionada e militares do Destacamento de Aurora estiveram no local do crime isolando a área e convocando a perícia e o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro. O Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, foi até Aurora acompanhar de perto a procura do acusado em relação a este homicídio, bem como de uma tentativa registrada em outra ocorrência igualmente naquela cidade.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário