quarta-feira, 21 de março de 2012

Câmara de Aurora tem se tornado motivo de piada e gozação, depois da aprovação das contas do ex-prefeito Carlos Macedo

O episódio acontecido no último sábado, dia 17 de março no ano em vigência, na sede do Poder Legislativo de Aurora, continua repercutindo em todos os setores tanto da imprensa regional, como também nas redes sociais.
Naquela ocasião, sete dos nove vereadores que possuem assento naquela augusta casa legislativa votaram e aprovaram as contas gestão e de governo, do ex-prefeito de Aurora – Carlos Macedo, mesmo já tendo sido rejeitadas tanto pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), assim como pela própria câmara local.
A decisão inédita dos edis: Valdeci Batsta (Deci), Gerismar Pereira, Maria Iracilda, Erieudes, Paulo José Darc Landim e Oliveira Batista tem se tornado motivo de descrença veemente nesses pares legislativos, que simplesmente ignoraram o que reza o regimento interno da câmara, visando simplesmente prestar um voto de favor em prol de quem teve essas mesmas contas reprovadas no segundo semestre de 2008.
PIADA: Amigos, vamos pedir aqueles 07 vereadores que aprovem requerimento na câmara limpando a nossa ficha no comécio em que estamos devendo? Boa ideia amigão. Vamos lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário