quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agricultor Vicente Quitaiús agradece ao prefeito Adailton Macedo pela assistência na Saúde

Há certos momentos na vida que é preciso parar e refletirmos a respeito de nós mesmos, principalmente quando estamos sendo iludidos por pessoas que se dizem querer o nosso bem, mas que na verdade estão se aproveitando daquilo que podemos oferecer-lhe. Não diferentemente, na política também acontece esse tipo de comportamento por parte de alguns chefes políticos que se julgam donos da inteligência alheia, quando de forma covarde e maldosa tenta coagir o seu eventual eleitor, dizendo que fulano e cicrano não prestam, mas que ele sim é o mais dos honestos políticos do Brasil e porque não dizer do mundo.
Desta forma, aconteceu com o humilde agricultor aurorense – Vicente Paulo dos Santos, mais conhecido como Vicente Quitaius (Lado esquerdo da foto acima ao lado do Secretário de Administração - Osasco Gonçalves), residente a Rua Projetada no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade de Aurora, que inclusive afirma à este Blog, ter sido vitima do ex-prefeito de Aurora, que governou o município por dois mandatos consecutivos, isto é, de 2001 à 2008.
Bastante indignado, Vicente Quitaius confessou a nossa reportagem que apesar de ter prestado serviço na gestão passada, recebendo um misero salário mensal de aproximadamente R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais) o mesmo esperava do gestor anterior um pouco mais de solidariedade para com a sua pessoa, haja vista que ele (Vicente Quitaius) até hoje sofre com sérios problemas de saúde, e sempre que procurava o ex-prefeito aurorense que por sinal exerce a profissão de médico, para consultar-lhe, o mesmo falava que o problema do Sr. Vicente Quitaius era apenas nervosismo.
Esgotado de tanto sofrimento, devido os constantes sintomas de doenças que insistem em atormentá-lo, Vicente Quitaius decidiu partir para uma nova linha política, visando simplesmente resolver os seus problemas de saúde.
Foi quando resolveu procurar a administração “O Povo Construindo o Novo”, que para surpresa do próprio Vicente, de imediato o mesmo foi encaminhado para ser consultado com os melhores médicos especialistas da região do cariri, onde os mesmos detectaram o seu verdadeiro problema de saúde, ocasião em que o humilde agricultor aurorense pôde realmente tomar ciência da sua situação de saúde, aonde o mesmo vem recebendo por parte da gestão atual, todo o apôio necessário voltado para a sua completa recuperação.
Vicente Quitaius afirma ainda estar muito feliz e agradecido ao prefeito Adailton Macedo, pelo fato do mesmo ter buscado de todas as formas solucionar o seu problema de saúde, uma vez que já havia perdido todas as suas esperanças naquele político que jurava ser pelo menos um dos mais justos e compreensivos chefes políticos de Aurora. “Adailton Macedo, muito obrigado por tudo isso que você vem fazendo por minha pessoa, assim como por centenas de irmãos aurorenses, salvando vidas e proporcionando mais qualidade de vida para o nosso povo”, disse bastante emocionado – Vicente Quitaius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário